NIBIRU – O PLANETA HIGIENIZADOR1/2
“Semeia um pensamento e colherás um desejo; Semeia um desejo e colherás a ação; Semeia a ação e colherás um hábito; Semeia o hábito e colherás o caráter” (Tihamer Toth–Eclesiástico católico húngaro- Bispo de Veszprén)
Nibiru é um termo em acadiano que significa "cruzamento" ou "ponto de transição", geralmente relacionado a rios. Na astronomia babilônica Nibiru é um termo do ponto mais alto da eclíptica, ou seja, o ponto do solstício de verão e sua constelação relacionada. Existiu e ainda existe a crença que um astro errante colidirá com o Planeta Terra ou que passará rente ao nosso orbe com a função de higienizar a aura do nosso globo de moradia. Afirmam que este ato liberará uma sucção espiritual que levará consigo, nesta passagem, todos os espíritos, encarnados ou não, que se afinam vibratoriamente com este corpo celeste, libertando nosso mundo das almas que não acompanharam a evolução da grande transição que acontecerá da Era de Peixes para a Era de Aquário.
Ele já foi chamado de Hercólubus, Planeta X, Nêmeses, Sedna, Eres, Tyche, Cometa Elenin, Cometa Ison, Planeta Nove, 2016WF9.Dizem os mais entendidos que não existe planeta errante, pois se algum entrar no nosso meio galáctico geraria catástrofes físicas inimagináveis no que acreditamos piamente. Na verdade, diante de tanta maldade que vemos no mundo, espera-se que Deus purifique nosso planeta através de alguma catástrofe gigantesca ou até mesmo com o fim do mundo tão propagado pelas religiões tradicionais. Se nos apegarmos às maldades existentes, das quais participamos para saná-las e deixarmos que elas “penetrem” em nosso íntimo, não conseguiremos vencer neste proposito. No físico vemos estupros de recém-nascidos e na espiritualidade somos testemunhas de obsessões em crianças. Não acreditas? Então o que dizes de um pequeno de cinco anos viciado em cheirar cola? É claro que entre eles existem atenuantes e agravantes, mas negar tal fato não é racional, pois as crianças o são apenas no físico já que a idade do Espírito é outra. Uma gota de orvalho na pétala de uma flor é de uma beleza divina, mas essa mesma gota numa estrada poeirenta vira lama, porém, não deixa de ser uma gota de orvalho. A diferença está onde se situou e assim é nossa alma. No caso desta criança que tomamos de exemplo, a resposta está no posicionamento de suas vidas passadas e é nosso dever de cristãos que dizemos ser em auxiliá-la a se limpar.
A lei da física, do calor, da luz, da eletricidade, das ações e reações químicas, a composição e decomposição foram suficientes para nos dar uma ligeira ideia dos fenômenos que ultrapassam a biomecânica e a biodinâmica em relação à alma. Somente o Espiritismo com a imortalidade do princípio inteligente espiritual preexistente no corpo físico consegue resolver as equações relativas à alma na eternidade, porque nos mostra que tudo caminha para um aperfeiçoamento tanto físico como moral. Dessa forma e conforme nos ensina a observação da própria Natureza que sabemos não dar saltos bruscos a não ser locais e nunca globais, a regeneração do nosso planeta acontecerá gradativamente, paulatinamente. Quanto a Nibiru, conforme relatos antigos, ele tem a cor avermelhada e é 4 vezes maior que Júpiter e que se aproximaria do Sol a cada 3600 anos. Outra coisa, Nibiru era conhecido pelos sumérios, a 6 mil anos a. C, e o chamavam de Marduk, donde se deduz que na atualidade sua influência é nula.
MUITA PAZ!
Comentários