O QUE FARIAS



Gostaríamos colocar um assunto para sua análise. Um irmão, desejoso de ser um instrumento do bem, colocava-se à disposição para boas inspirações que pudessem mudar o mundo para melhor. Como ele via outros escreverem mensagens de alto cunho espiritual, quis fazer o mesmo. Assim, escolheu um dia da semana e sempre no mesmo horário colocava-se com lápis e papel na mão pronto para escrever o que lhe viesse na cabeça. Após varias tentativas, seu espírito, animicamente, escreveu o seguinte: “Todas as quintas feiras (foi o dia escolhido), procuro me colocar em contato com os mensageiros abnegados e preocupados em nos mostrar o caminho que nos leva a Ti, Pai Bendito. Não que eu me sinta, nos outros dias, sem a Tua Presença. Não! É que nesse dia, Pai Amado, todo esperado e dedicado à nossa conversa intima, me sinto especial, amado, abençoado e levado por Vosso Amor a lugares cheios de Paz e Esperança. Também sinto neste dia, Pai Celeste, que vossos trabalhadores me trazem a certeza da Luz a brilhar e a me amparar da espiritualidade...” (aqui ele parou não conseguindo mais extravasar seus sentimentos devido ao pranto derramado por sua alma).

 Na outra quinta feira, lá estava ele, esperançoso, com o lápis e papel na mão para mais uma experiência e escreveu o que lhe veio na alma: “Poderoso Deus que tudo sabe e tudo vê. Auxilia-me Pai, na certeza de que Tua Mão me auxilia e ampara... Nunca, Senhor, possa eu maldizer a vida que escolhi para viver, pois, no Teu Amor meu Espirito se lava... Se nas pedras do meu caminho eu me perder, que eu encontre na dor o buril do meu ser e viva alegremente para Ti, pois sei que me enlaças com zelo, cuidado e amor, porque, com certeza, Tu me abraças dando-me o balsamo para alivio de minha dor... Entrego-Te meu coração, Senhor, através desta oração... (novamente não pode continuar, pois as lagrimas desceram abundantemente).

Os invisíveis do bem, desejosos em auxiliá-lo porque, alem de o amarem, anteviram um futuro trabalhador a serviço de Jesus, e, percebendo que invisíveis do mal se aproximavam sucintamente para envolvê-lo em suas teias, intuíram-no a perseverar no bem, a tomar cuidado com inspirações que desviam seus pensamentos do propósito inicial. Fizeram com que escrevesse: “Antes de escolher um objetivo há a liberdade de se mudar de idéias, mas, após a escolha, a determinação é essencial porque cada passo requer muito esforço, mas vale a pena quando o objetivo é evoluir na vida. Para isso, junte-se a todos que experimentam, arriscam, caem, se machucam e tornam a se levantar e arriscar. Afaste-se daqueles que querem ser os donos da verdade e que criticam aqueles que não pensam como eles. Afasta-te do  comodismo do conforto nas duvidas e junte-se às certezas inabaláveis dos que cantam, contam histórias e que possuem coragem e dedicação para viver com alegria contagiante. Junte-se aos que andam de cabeça erguida e afaste-se daqueles que o procuram para admirá-lo e terás sucesso no final. Devido às tuas conquistas femininas dizes que os números não mentem e nós diremos que realmente eles não mentem, porém, há de se pensar que até os mentirosos calculam. Também dizes que o sexo é divino porque foi criado por Deus e nós confirmamos que tens razão, porém, lhe dizemos que a anomalia sexual é escravidão social. Por isso, irmão amado, a vida nos ensina que realmente a união faz a força tanto para o bem como para o mal. Então filho amado, escolha a quem queres te juntar.” Independente de seres médium, pois isto se encaixa em tuas amizades, perguntamos: Se fosse tu o nosso personagem, o que farias?

MUITA LUZ!                 Visite-nos: Banca Nova Luz (Av. Itaberaba +ou- 341-no muro do cemitério - (11) 3533.4964 e 2841.9061) www.spdefato.com.br                               www.bancanovaluz.blogspot.com.br                                                                              

ibraduch@hotmail.com                             Grato! E lembre-se: Em cada dia sempre há uma nova Luz

Comentários

Postagens mais visitadas